Campanha Presenteie Um Bom Velhinho irá atender idosos camocinenses no Natal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Campanha Presenteie Um Bom Velhinho irá atender idosos camocinenses no Natal



O Muda Camocim lança pela primeira vez a campanha “Presenteie Um Bom Velhinho”, que pretende fazer a arrecadação de valores para a compra de presentes para idosos camocinenses.


Segundo Roselena Uchôa, membro do Muda Camocim, cada idoso participante escolherá um presente que gostaria de receber neste Natal e a intenção do grupo é que, com a contribuição conjunta da população camocinense, se arrecade o dinheiro necessário para presentear todos eles.


"Faremos mais uma ação, só que dessa vez voltada a um público especial", comenta Fábio Medeiros, participante do Muda Camocim.


Para contribuir com a campanha basta enviar sua doação de qualquer valor através da Chave PIX do Muda Camocim. É possível acompanhar a evolução da campanha através do perfil do grupo no Instagram.


"Esta campanha é de extrema importância para a nossa cidade, principalmente para estes idosos que com toda certeza já contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento de nossa comunidade", comenta a Professora Ângela Cecília, responsável pela seleção dos beneficiados.


Idosos presenteados


É possível conhecer os pedidos dos idosos beneficiados no perfil do Instagram da grupo. As publicações serão feitas até o dia 15 de dezembro.


"Nossa vontade é atender o máximo possível de idosos, mas a intenção mesmo é mostrar que precisamos valorizar quem já fez muito e que às vezes são esquecidos pela sociedade", afirmou Jonnes Costa, responsável pela arrecadação das doações.


Instagram e chave PIX do Muda Camocim


INSTAGRAM: @mudacamocim


CHAVE PIX: pixmudacamocim@gmail.com