Camocim - ao saber de acidente com irmão, mulher sai para auxiliá-lo e também sofre acidente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Camocim - ao saber de acidente com irmão, mulher sai para auxiliá-lo e também sofre acidente



Durante a madrugada de domingo, 21, por volta das 03h, a polícia registrou mais um acidente de trânsito considerado grave aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Micaela Cavalcante, que segundo informações estaria grávida. 


Ainda conforme o acidente que postamos abaixo (relembre AQUI), populares foram informar os familiares do acidentado (Técio) da “curva da morte” para que viesse alguém da família para acompanhá-lo ao hospital.


Nesse momento a irmã do homem pegou sua moto Honda Biz e veio rapidamente para auxiliá-lo, e quando chegou na Rua Perimetral, bairro São Francisco, a cerca de 30 metros do acidente de seu irmão, passou por um quebramola, perdeu o controle da moto e veio a sofrer uma forte queda. A mulher teve fratura no pé esquerdo e sofreu escoriações pelo corpo. As informações ainda davam conta que a mulher estava grávida. 


Uma equipe do Samu foi acionada e realizou o atendimento da mulher e de seu irmão. Os dois foram socorridos para o HDMA, local onde ficaram em observação médica. Equipes da PM e da Demutran atenderam as ocorrências dos dois acidentes. 


Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos  


Camocim Polícia 24h