Camilo explica ser contra realização de Réveillon e Carnaval no Ceará devido a tamanho do público - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de novembro de 2021

Camilo explica ser contra realização de Réveillon e Carnaval no Ceará devido a tamanho do público



O governador Camilo Santana (PT) reforçou nesta segunda-feira (22) os motivos que o levaram a ter um posicionamento contrário a realização das festas de Réveillon e Carnaval no Ceará. O chefe do Executivo apontou a falta de controle absoluto no acesso do público ao local como principal motivo para ser contra a realização de ambas as festividades.


“Minha posição individual é contrária a qualquer tipo de festa que não haja controle absoluto em relação ao acesso. Estamos falando de espaços abertos que vão aglutinar 100 mil, 200 mil, 500 mil pessoas”, explicou.


Camilo ressaltou novamente que uma terceira onda da Covid-19 no Estado “seria uma tragédia para o Ceará”. Ele citou ainda a situação da pandemia em outros países que enfrentam um novo aumento nos índices de casos, óbitos e internações em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) voltados para o tratamento da doença.


“Seria uma tragédia para o Ceará uma retomada de outra onda da Covid aqui. Estamos com o grupo de trabalho avaliando, será definido pelo comitê estadual com critérios técnicos e científicos”, afirmou.


Ceará News 7