Assessoria de Marília Mendonça fala sobre nota que “confirmou” sobreviventes - Revista Camocim













segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Assessoria de Marília Mendonça fala sobre nota que “confirmou” sobreviventes



A assessoria de imprensa da cantora e compositora Marília Mendonça emitiu uma nota oficial para explicar o comunicado da última sexta-feira (5), divulgado logo após o acidente aéreo que tirou a vida da artista e de outras quatro pessoas, no qual afirmou que os ocupantes do avião tinham sobrevivido e que passavam bem.


A informação foi amplamente difundida pelos meios de comunicação momentos após as primeiras imagens do local da tragédia começarem a circular na internet e nas emissoras de TV. Naquele momento, como os jornalistas ainda tentavam apurar o que de fato havia ocorrido e qual era a situação dos ocupantes da aeronave, a “confirmação” desses assessores de que não existiam vítimas fatais no desastre aliviou a tensão de fãs, familiares e dos profissionais que cobriam o caso. Só que pouco tempo depois viria o banho de água fria: as autoridades de Minas Gerais confirmaram que não havia sobreviventes.


“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, diz inicialmente o comunicado.


“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, justificou a assessoria que cuidava da imagem da Rainha da Sofrência.


Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.