Prefeito de Caucaia anuncia auxílio alimentação a todos os servidores municipais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Prefeito de Caucaia anuncia auxílio alimentação a todos os servidores municipais

 


O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), anunciou nesta terça-feira (26), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, uma série de benefícios aos servidores municipais efetivos e comissionados. Entre os benefícios, que entram em vigor a partir de janeiro de 2022, está o auxílio alimentação no valor de R$ 316. O anúncio também contou com a presença do vice-prefeito, Deuzinho Filho (Republicanos), e da secretária de Administração, Gestão de Pessoas e Tecnologia (SAGPT), Ana Cláudia.


“O caucaiense tem um prefeito que valoriza o servidor público. Fico muito feliz em propiciar benefícios aos que se dedicam a vida a servir e cuidar do povo de Caucaia”, declarou Valim. O prefeito reforçou ainda que o auxílio alimentação era uma solicitação antiga. O benefício aos servidores representa um investimento mensal de R$ 1 milhão e 464 mil.


Ainda durante a transmissão, o vice-prefeito, Deuzinho Filho, anunciou uma parceria firmada entre a Prefeitura de Caucaia e a Fundação Escola Nacional da Administração Pública. Com isso, cursos serão ofertados aos servidores totalmente gratuitos.


Outra importante informação foi sobre o feriado do Dia do Servidor, 28 de outubro, que foi transferido para a segunda-feira, 1º de novembro. Dessa forma, o servidor pode aproveitar o final de semana e a segunda (1) e terça-feira (2), dia de finados, de folga.


Também em comemoração a Semana do Servidor, a secretária Ana Cláudia anunciou a antecipação do salário. “O prefeito autorizou a antecipação da folha de pagamento para o crédito já no dia 27 para que assim todos os servidores possam usufruir já do salário do mês”, destacou.


Concurso cultural


Por último, o prefeito falou sobre o concurso cultural que vai premiar o servidor com um acompanhante a um final de semana em hotéis 4 estrelas no litoral caucaiense.


Para concorrer o servidor deve escrever uma redação com o com o tema: “Como o servidor público pode contribuir para ter uma Caucaia cada vez melhor”. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: linhadireta-servidor@sead.caucaia.ce.gov.br. O prazo para entrega será até às 23:59 do dia 3 de novembro. Os textos deverão ter no mínimo 20 linhas e no máximo de 50, e só serão avaliados os trabalhos que atenderem a todos os requisitos.


CN7