Prefeito Bel Júnior mente descaradamente: " Só tinha 300 pessoas na festa e todos fizeram teste covid-19" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Prefeito Bel Júnior mente descaradamente: " Só tinha 300 pessoas na festa e todos fizeram teste covid-19"




O prefeito Bel Júnior deveria ter ficado calado ao invés de abrir a boca para proferir uma mentira para  imprensa e para população. O que ele disse? Abordado pela reportagem do CE TV , da TV Verdes Mares, ele teve a cara de pau de dizer que na festa, realizada pela prefeitura, no interior de Senador Sá,  tinham , apenas 300 pessoas, e que todas  haviam realizado o teste Covid-19. Em letras garrafais: ISSO É MENTIRA BRUTA! 


O evento, segundo populares e os vídeos fartamente divulgados nas redes sociais e nos órgãos de imprensa, tinha pra muito mais de duas mil pessoas. E esse negócio de dizer que " fizeram o teste" é outra balela. 


Me poupe! Isso é querer subestimar a capacidade de visualização das pessoas. E é, ao mesmo tempo, um atestado público de mal caratismo. 


O prefeito Bel Júnior - ainda que calado, estaria errado -  deveria ter fechado o bico ou pedido desculpas e assumido as consequências. 







Carlos Jardel