James do Peixe , nervoso e descontrolado, utilizou os primeiros minutos da Sessão da Câmara para mentir eloquentemente contra o Marcos Coelho. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 29 de outubro de 2021

James do Peixe , nervoso e descontrolado, utilizou os primeiros minutos da Sessão da Câmara para mentir eloquentemente contra o Marcos Coelho.




O vereador James do Peixe (PDT), irritado e sem razão, com voz alterada, utilizou eloquentemente os primeiros minutos da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camocim para mentir. Disse ele que o vereador Marcos Coelho é acostumado a faltar às sessões da Câmara. E mentiu assim para defender o vereador César Veras (PDT), que apresentou hoje, no Plenário, uma justificativa para sua falta na sessão anterior. E diga-se: uma justificativa que não justifica! Ele foi representar o deputado Sérgio noutro município do Ceará, numa atividade não correspondente aos interesses do parlamento municipal. 




Agora, no que diz respeito a mentira do James do Peixe: Marcos Coelho nunca faltou ao Plenário da Câmara Municipal nos dias das sessões. E no momento que a inverdade saiu da boca do James, o Coelho disse: "O vereador não sabe nem que dia é hoje"  e isso foi o suficiente pro "vereador do peixe" explodir e com o direito a clássica  interrogação:  "dê-se a respeito, você pensa que está falando com quem? [ clichê!]".


Bem que o líder da oposição poderia ter respondido assim: Penso que estou falando com um mentiroso!", mas não,  Marco Coelho foi educado ao responder: "não posso lhe respeitar, pois vossa excelência está dizendo uma mentira".




Carlos Jardel