Coisa de fariseu: Jaime entra na onda do prefeito padrão de santidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Coisa de fariseu: Jaime entra na onda do prefeito padrão de santidade




O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, entrou na onda do prefeito "padrão de santidade". Ele não perde tempo de mostrar para o seu curral o quanto ele passou a gostar de ser fotografado nas missas para postar nas suas redes sociais. A coisa é tão ridícula que os que frequentam religiosamente as missas já notaram: "Nossa , ele não frequentava a Igreja e agora faz das festas religiosas pautas de sua agenda diária"


Ora bolas, qualquer pessoa percebe claramente o marketing politico tentando se passar por um ato de demostração da fé. O problema é que a fé das pessoas, segundo Jesus Cristo, não precisa do exibicionismo dos fariseus, que se apresentam pro povo em situações de natureza semelhante a essa do Jaime, exposta nas redes sociais, apresentando uma versão falsa de cristianismo e de santidade.


Mas então, ele deve ter aprendido, pelos jeito, com o deputado Sérgio Aguiar, que em Camocim, juntamente com a esposa, ex-prefeita Monica e com sua assistente Betinha, são mestres nisso. 


Só pra lembrar, a armação ficou cristalina nos festejos da padroeira do Município, quando ele extrapolou, aproveitando o evento  religioso para propagar o seu nome. A santa, em publicidade, perdeu foi feio pro nome "Jaime Veras". Pra se ter ideia da ridiculosidade, ele foi pedir esmolas pro festejo da padroeira na Câmara de Vereadores de Camocim. 


Mas vou dizer pro Jaime o que disse pra Betinha: atividades religiosas não são pautas de governo. Essa publicidade é fajuta e chega a ser asquerosa pelo esbanjamento de hipocrisia. 


Carlos Jardel