" Estou indignada com esse prefeito do cão", disse uma moradora de Barroquinha que espera há 04 meses pelo remédio da pressão no posto de saúde - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de outubro de 2021

" Estou indignada com esse prefeito do cão", disse uma moradora de Barroquinha que espera há 04 meses pelo remédio da pressão no posto de saúde




Moradores de Barroquinha, que são atendidos na Unidade Básica de Saúde do Campo do Edmário, estão reclamando que há quase 04 meses a farmácia do posto de saúde não oferece medicamentos para controle da pressão arterial. 


Conforme a denúncia, Losartana e Hidroclorotiazida  são os medicamentos faltosos , que " está pra chegar e nunca chega".


"Faz é vergonha!", exclamou uma moradora irritada com a situação e pedindo que o caso fosse denunciado no programa Liberdade Noticias da Liberdade FM. 


" Se fosse pra morrer de pressão a pessoa morre, porque não tem onde comprar", criticou a mãe de família lembrando que no tempo do ex-prefeito Ademar não faltava medicamentos. 


Alfinetada


A mulher disse que está indignada com "o prefeito do cão" e com a mulher dele, que saiu mentindo pra população no tempo da campanha eleitoral dizendo que não iria faltar nada na gestão Jaime. Inclusive os medicamentos iriam ser entregues nas casas dos pacientes.  


Bom, se os pacientes fossem esperar em casa: Já eraaa! 






Carlos Jardel