César Veras faltou à sessão para bajular Sérgio Aguiar em Icó - Revista Camocim













sexta-feira, 22 de outubro de 2021

César Veras faltou à sessão para bajular Sérgio Aguiar em Icó

Demostrou que é pau mando do deputado e não servidor do povo


O vereador César Veras faltou hoje, sem motivos justificáveis, à Sessão Ordinária do Legislativo de Camocim, para atestar seu grau de submissão ao deputado estadual Sérgio Aguiar, que mandou ele o representar na Câmara de Vereadores da cidade  de Icó, onde foi condecorado com o titulo de cidadania do Município. 






Só pra lembrar: pelo menos em tese, César Veras foi eleito vereador do povo de Camocim e não vereador do deputado Sérgio Aguiar. Por isso, nos dias de sessões da Câmara, a prioridade dele e dos demais  é comparecer aos trabalhos legislativos de Camocim e não aos trabalhos do deputado Aguiar, que poderia ter mandado um de seus assessores ou parentes. 


Previsão: Na próxima  Sessão, com a quela cara de pau de costume, César vai apresentar a justificativa de sua falta, pedindo para ser votada e aprovada para assim não ser descontada do seu vencimento pago pelo povo de Camocim.


Só pra lembrar II: Representar um deputado não é tarefa oficial de um vereador e não é a mesma coisa que  "estar a serviço do município". Por tanto essa falta do Lera no legislativo não tem justificativa. É falta mesmo! 


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.