Chaval - Sandra Helena conta piada no Instagram e a platéia se abre! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Chaval - Sandra Helena conta piada no Instagram e a platéia se abre!


A tarde desta sexta-feira (24) está sendo hilária pra caramba na região. É que os políticos resolveram contar piadas. E cada uma mais engraçada que a outra. O prefeito de Barroquinha se emperiquitou com sapato de couro fino e calça de marca para trabalhar como pedreiro. E agora, em Chaval, a comediante foi a vereadora Sandra Helena, que disse ter estado com o médico Dr. Ismael, que, segundo ela, "ama ajudar o povo chavalense". 


A afirmativa da parlamentar ocorre na movimentação do fabuloso e implacável wahtsapp, onde a galera de Chaval está "se abrindo" e comentado a declaração digna de um Tiririca, dizendo: "ora, se até tchau pro povo o  Dr. Ismael dá com as mãos fechadas". 


O então médico, atual vice-prefeito de Camocim, segundo as boas línguas chavalenses, costuma aparecer em Chaval frequentemente apenas  de 04 em 04 anos. Como então, gosta de ajudar? E ajuda de que forma? 


Em Camocim, para não ser muito impiedoso com a critica, me atrevo a dar um desconto. Afinal de contas ele foi fundador e diretor de uma ONG que funcionou. Mas em Chaval...É piada mesmo, segundo os telespectadores.



Carlos Jardel