Mensagem do vereador Mário Roberto pelos 142 anos de emancipação politica de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Mensagem do vereador Mário Roberto pelos 142 anos de emancipação politica de Camocim

 

29 de setembro, data em que comemoramos 142 anos de emancipação política de Camocim, dia de parabenizar nosso Município, mas também de trazer uma mensagem de esperança.



É preciso manter acesa a confiança no potencial desta terra, movendo esforços para superar obstáculos, idealizando o Camocim do futuro muito além de meros discursos e coibindo o partidarismo que segmenta indevidamente o nosso povo.

O que desejo para Camocim é que:

- vejamos em execução políticas eficazes de geração de emprego e de renda, de segurança alimentar, de habitação com dignidade, de educação com qualidade social, de amplo e fácil acesso à saúde pública, de aproveitamento de tantas riquezas naturais e de valorização da nossa diversidade cultural.

Que a força de nossa gente, do Guriú até as Amarelas, seja alvo de políticas inovadoras, pautadas na excelência, na transparência e no bom aproveitamento dos recursos e que as belezas com as quais o divino criador enriqueceu nossa terra sejam preservadas e bem aproveitadas, proporcionando riquezas e fazendo valer o potencial que Camocim tem para encantar o mundo.

Sim, nosso povo, feroz, pertinaz e lutador, tem capacidade para fazer Camocim ser grande, o que pede determinação nas lutas por justiça social e por prosperidade, com a coragem de perseguir a mudança por dias melhores sem abrir mão da democracia com liberdade e nunca com manipulação.

Alimento o sonho de ver Camocim como uma terra de oportunidades e que proporcione bem estar e muito mais realizações para cada cidadão que habita nesse abençoado chão.

Sob as bênçãos do Bom Jesus dos Navegantes, Viva Camocim!