Guardas Municipais de Camocim e Sindiguardas reivindicam Plano de Cargos,Carreira e Remuneração - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Guardas Municipais de Camocim e Sindiguardas reivindicam Plano de Cargos,Carreira e Remuneração



Hoje (16) pela manhã, representantes da Guarda Civil Municipal de Camocim, juntamente com a Presidência do Sindicato dos Agentes Municiais de Segurança Pública do Estado do Ceará - Sindiguardas , realizaram um ato de reivindicação na frente da sede do poder executivo local, afim de chamar atenção da prefeita Betinha para as pautas da categoria, que vem sendo, segundo o presidente sindical, Jamal Fortes ,  "ignoradas  há mai de 05 anos". 


A categoria em Camocim reivindica a constituição de uma mesa de negociões formada por representantes da corporação e membros do Poder Executivo, a fim de discutirem, dentre vários pontos, o Plano Municipal de Cargos, Carreira e Remuneração. 


" Essa pauta vem equalizar os problemas e fazer justiça aos profissionais, que esperam há 20 anos pelo devido respeito e valorização", disse Fortes, afirmando ainda que em em nenhum momento, ao longo dos últimos 05 (cinco) anos,  a gestão  municipal mostrou interesse em atender as reivindicações dos Guardas Municipais, que tentaram por diversas vezes o dialogo construtivo. 

 
Os manifestantes foram recebidos pelo Procurador Geral do Município, Dr. Alexandre, e pelo Secretário Municipal de Segurança Pública, Capitão Cleomir. 


" Eles foram receptivos e atenciosos. Se comprometeram de apresentar as demandas para a prefeita Betinha e garantiram que até o final deste mês (setembro) darão um retorno", informou ao blog o Guarda Municipal Arlis Barros, que participou da reunião.


Carlos Jardel