Camocim e municípios apadrinhados por Sérgio Aguiar não aderiram ao Programa Nacional Contra a Corrupção - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Camocim e municípios apadrinhados por Sérgio Aguiar não aderiram ao Programa Nacional Contra a Corrupção

Enquanto isso, Granja...



A Associação dos Municípios do Estado do Ceará - Aprece parabenizou os 62 municípios que aderiram ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção.


Da Região Norte, municípios como Granja, Chaval, Acaraú e Itarema aderiram ao Programa. São municípios cujas as gestões  contam diretamente com o apoio do deputado estadual Romeu Aldigueri, que elogiou os gestores


"Parabéns aos 62 prefeitos e prefeitas que aderiram ao programa nacional de prevenção à corrupção. Parabenizo de modo especial aos prefeitos e prefeitas de Granja, Acarau, Itarema e Chaval que demostram competência, probidade, transparência, ética, zelo, respeito e compromisso com a população de suas cidades". Postou. 


Ainda na Região, municípios apoiados pelo deputado Sérgio Aguiar não aderiram ao programa:  Camocim, Barroquinha, Martinópole, Senador Sá, Moraújo e Frecheirinha.


Alfinetada


Se foi combinado? Não sei, mas sendo aliados do Sérgio, que é um porra louca adorador da irregularidade, não posso duvidar, até porque, caro leitor, estamos diante de uma constatação de fatos. 



O PNPC é uma proposta inovadora adotada pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), com coordenação e execução das Redes de Controle nos Estados, patrocinada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pela Controladoria-Geral da União (CGU).




Carlos Jardel