Suplentes de vereadores Neta Bira e Derin tomam posse na Câmara Municipal de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de agosto de 2021

Suplentes de vereadores Neta Bira e Derin tomam posse na Câmara Municipal de Granja


Amanhã, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Granja tomarão posse os suplentes de vereadores Neta Bira PL,  e José Temestocles, o Derin, PDT. 


Neta Bira assume pela 1ª vez na vaga da vereadora Zenaide, que assume a secretaria de esportes e juventude de Granja, e Derin entra no lugar do vereador Fanta que foi empossado chefe de gabinete da prefeitura municipal. 


Ao longo das últimas gestões administrativas de Granja sempre o ex-prefeito Romeu Aldigueri bem como a ex-prefeito Amanda Aldigueri deram oportunidades aos suplentes de vereadores que assumissem a vereança na vaga de alguns vereadores que foram nomeados secretários municipais. 


Se comenta que o líder político Romeu Aldigueri extremamente habilidoso sempre dá oportunidade a todos, fazendo com que os suplentes de vereadores também tenham a oportunidade de assumir a vereança e apresentarem projetos em benefício da população.


Desde o primeiro mês do mandato da prefeita Juliana Aldigueri, os dois primeiros suplentes Evaristo Sousa do PL e Reginaldo Carneiro do PDT, assumiram o mandato nas vagas de Tatiana Saldanha do PL e Nicanor Angelim do PDT. 


Agora chega a oportunidade de mais dois suplentes. Também comenta-se que devido a cassação no dia de hoje do mandato dos vereadores Chico Ezio e Mentinha do Deoclécio ambos do PSB, caso a primeira sentença seja mantida no egrégio Tribunal Regional Eleitoral, os suplentes de vereadores Reginaldo Carneiro e Evaristo Sousa serão empossados definitivamente nas cadeiras, fazendo com que os suplentes que tomam posse amanhã, Neta Bira e Derin também continuem pelos próximos anos no legislativo enquanto Tatiana Cassimiro e Nicanor Angelim ocuparem cargos de Secretários Municipais.


Alfinetada:


na sessão que Chico Ezio do Parazinho recebe a sentença de sua cassação, por coincidência seu adversário local Derim assume a cadeira no parlamento.


Carlos Jardel