Justiça Eleitoral cassa mandatos de todos os vereadores do PSB, Mentinha e Chico Ezio, por fraude eleitoral - Revista Camocim















terça-feira, 3 de agosto de 2021

Justiça Eleitoral cassa mandatos de todos os vereadores do PSB, Mentinha e Chico Ezio, por fraude eleitoral

 Chico Ézio é pai da também ficha suja de mandato cassado, a ex-vereadora Paloma Aguiar 



A Justiça Eleitoral acaba de se pronunciar e decidir pela casacão dos diplomas dos vereadores Mentinha do Deoclécio e Chico Ezio e de todos os suplentes do PSB de Granja em virtude de candidaturas laranjas fictícias. 


O Juiz eleitoral Dr Hugo Gutparakis determina que sejam anulados todos os votos e retotalizados e redistribuídas as vagas.


Com isso, caso seja confirmada a decisão em segunda instância assumirão definitivamente a câmara os suplentes Reginaldo Carneiro do PDT e Evaristo Sousa do PL. 


A Prefeita Juliana Aldigueri que tem na sua base de apoio 13 dos 15 vereadores passará contar com 100% de apoio no legislativo municipal. 


Chico Ezio encerra melancolicamente sua trajetória política. Ele é pai da também ficha suja,. de mandato cassado, a ex-vereadora Paloma Aguiar, que atualmente é ouvidora adjunta da Prefeitura de Camocim. 


Mentinha do Deoclécio, que não tem luz própria, pois foi eleita com poucos votos à sombra da morte do pai, sai da vida pública pela portas dos fundos, por ter participado de uma fraude eleitoral nunca vista antes na região.


Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.