Escuridão na Beira Mar de Camocim oferece perigos: "tarados, assaltantes e acidentes" - Revista Camocim















sábado, 21 de agosto de 2021

Escuridão na Beira Mar de Camocim oferece perigos: "tarados, assaltantes e acidentes"

 

O eterno problema da iluminação pública da Avenida Beira Mar de Camocim cada vez mais oferece o que de ruim pode haver para os cidadãos que frequentam o calçadão, principalmente na região do Museu do Pescador até a praia das Barreiras.  Assaltos, tarados/maniacos e acidentes de trânsito por consequência dos animais soltos na via. 


Na noite de ontem (19) o sargento França, por pouco não bateu seu carro em uma das "vaquinhas" sócias do governo municipal.  (foto abaixo)






Na última quinta-feira (19), na região em questão,  a Policia Militar, conforme noticiou o Camocim Policia 24hs,  Prendeu em plena luz do dia um homem que estava se masturbando na Marilago para um grupo de ciclistas mulheres.  


Há poucos dias, também em plena luz do dia, a esposa do Promotor de Justiça Dr. Hugo foi assaltada na altura da Praia das Barreiras. 


São muitos os casos, no âmbito da segurança pública, registrados na extensão da Beira Mar de Camocim. E agora imagine: se em plena a luz do dia os elementos criminosos da sociedade tocam o terror, imagine o que podem fazer na escuridão. 


Dicas


  •  Evite realizar exercícios isolados. Melhor é  praticar em grupo. 
  • Motoristas e ciclistas: redobrem a atenção. Cuidado com as "vaquinhas". 
  • Prefeitura de Camocim, providencia a luz! 



Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.