Coordenadora da Microrregional de Saúde disse que adotou providências para barrar o chafurdo na calçada da órgão. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Coordenadora da Microrregional de Saúde disse que adotou providências para barrar o chafurdo na calçada da órgão.




A Coordenadora da Microrregional de Saúde de Camocim, Dra. Ione de Sousa -  depois de acusar o blog de desrespeitar o órgão e fazer publicações maldosas (risos) - disse que adotou providências para frear a baderna noturna na calçada do prédio.  


Leia: Baderna noturna na calçada da microrregional de saúde de Camocim é denunciada ao MP por moradores


Segundo a Dra Ione,  antes da publicação da primeira matéria do Revista Camocim, que denunciou a "bagunça", ela já havia conversado com o Major Eduardo, comandante da Policia Militar de Camocim, sobre o assunto.  


"Temos vigilância privada que protege o patrimônio interno , o que fica na calçada não temos autonomia, mas as medidas que nos compete estão sendo tomadas...A calçada é pública, portanto foi acionado a segurança pública e demais órgãos competentes e outras ações", disse a coordenadora da Microrregional sem identificar quais as "outras ações".Ela disse ainda que  assinou a denúncia feita por moradores ao Ministério Público.


Em tempo:  A Dra. parece que não gostou muito do  "Boteco da Microrregional de Saúde". 


Em tempo II: Ora, se  malandragem  diz " vamos lá pro boteco da microrregional" o que eu posso dizer?  Ai eu pegunto, onde está o desrespeito? 


Carlos Jardel