Baderna noturna na calçada da microrregional de saúde de Camocim é denunciada ao MP por moradores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Baderna noturna na calçada da microrregional de saúde de Camocim é denunciada ao MP por moradores



A perturbação do sossego alheio que se dá através de baderna tem sido grande na calçada da Microrregional de Saúde de Camocim (que nada faz para impedir a putaria).  Os moradores da área, quase todo santo dia, principalmente nos finais de semana, acionam a Policia Militar para deter a desordem que toma conta da noite, adentrando a madrugada e desrespeitando pessoas idosas, doentes, crianças e demais trabalhadores que moram na área.



Som alto, gritos, algazarras, motos com descargas adulteradas invadindo a contramão - como pode ver vista  no vídeo acima - sendo pilotadas por pessoas sem habilitação e sob efeito de álcool, fazem parte do ritual de sacanagens que até agora, apesar dos reclames, ninguém conseguiu frear.


"A policia chega, eles baixam o som e fingem abandonar o local. Mas basta a policia dar as costas, eles aumentam o som e dão continuidade ao ato", disse um trabalhador residente na rua.


Moradores se queixam de uma loja de conveniência que funciona como um boteco, na Dr. João Thomé. O proprietário se defende afirmando que está dentro da Lei, conforme o Alvará de funcionamento que lhe foi concedido pela Prefeitura de Camocim.  O caso já foi parar na Delegacia Regional de Policia Civil mas, mesmo assim, nada mudou, pelo contrário, os eventos se tornaram ainda mais agressivos. 



Reforço: a calçada da Sede da Microrregional  de Saúde de Camocim, que amanhece poluída com cascos de  cervejas, garrafas e latas de refrigerantes descartáveis, é o palco dos horrores. A Coordenadora do órgão  nunca se manifestou sobre o caso, agindo assim como se concordasse com a baderna. 


Os moradores também se queixam da Prefeitura, por apadrinhar esse tipo de situação e por  fornecer uma questionável alvará de funcionamento.  Contudo, o Ministério Público Estadual já foi acionado por vários moradores. 


Carlos Jardel