Cartório Eleitoral de Camocim retoma atendimento presencial priorizando pessoas sem acesso à internet - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 10 de agosto de 2021

Cartório Eleitoral de Camocim retoma atendimento presencial priorizando pessoas sem acesso à internet

Pessoas que  não possuem acesso à internet e a outros meios de comunicação digital já podem procurar o Cartório Eleitoral. 




Em Camocim o Cartório Eleitoral já iniciou  o atendimento aos considerados excluídos digital, ou seja, pessoas que não possuem acesso à internet e a outros meios de comunicação digital e/ou que não tenha possibilidade ou conhecimento para utilizá-los, inclusive com tecnologia assistiva.  


DIA 16 DE AGOSTO: INÍCIO DO AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO DO PÚBLICO EM GERAL. 



O atendimento presencial aos eleitores em geral será retomado a partir do dia 13 de setembro, exclusivamente mediante prévio agendamento, através de link do TRE ou pelo telefone/wahtsapp (88) 9 9239885 - Camocim. 


A norma ressalta que os atendimentos presenciais deverão ser realizados em expediente único das 8h às 14h. Além disso, não será permitido o acesso de acompanhantes ao ambiente de atendimento, excetuadas exclusivamente as ressalvas legais específicas.


ADVOGADOS, PROCURADORES, DEFENSORES MP


O atendimento presencial aos(às) advogados(as), procuradores(as), defensores(as) públicos(as), membros do Ministério Público e da polícia judiciária deve ocorrer presencialmente apenas mediante prévio agendamento e nas hipóteses em que o atendimento remoto não tiver sido suficiente.


ATENDIMENTO REMOTO


O atendimento remoto continuará sendo priorizado, através do Título Net e/ou outros meios eletrônicos utilizados pelo  Regional. 


MEDIDAS SANITÁRIAS


Todas as medidas sanitárias serão rigorosamente observadas, afim de evitar o contágio do Covid-19. 


Carlos Jardel