Prefeita Betinha negou prédio provisório para funcionamento dos Correios em Camocim, disse a Coordenadora do SINTECT-CE. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeita Betinha negou prédio provisório para funcionamento dos Correios em Camocim, disse a Coordenadora do SINTECT-CE.




Na semana passada, a Coordenadora Geral do Sindicado dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Ceará - SINTECT-CE, Lurdes Félix, esteve visitando as agências de Granja e Camocim onde teria conversado com vereadores e autoridades sobre a situação.


Em entrevista à Fm Liberdade na data da última sexta-feira, 09, Lurdes afirmou que falta boa vontade para resolver a situação. Segundo ela, uma representante da agência Camocim teria se reunido com a Prefeita Elizabete Magalhães afim de conseguir um local provisório para a cidade não ficar sem atendimento, porém, a resposta não foi afirmativa e a demanda não resolvida.


Por enquanto, carteiros de Camocim precisam se deslocar até Granja diariamente buscar as encomendas e correspondências de residentes em Camocim. O que gera aumento de trabalho aos profissionais que já operam de forma insuficiente.


Para a Coordenadora, uma cidade turística da importância de Camocim está sem o serviço de uma agência dos Correios é inadmissível.


Informações de André Martins, no Camocim Portal de Noticias