Por que Betão e não a ex-primeira dama do ficha suja ? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de julho de 2021

Por que Betão e não a ex-primeira dama do ficha suja ?




Numa pesquisa interna, o nome da esposa do ficha suja James Bel, a advogada Francisca Raphaele Oliveira Barros, não apareceu muito bem. Um rejeição considerável, mesmo assim, a intenção era jogar o nome da advogada na disputa.  Isso ficou claro quando Bel começou a mencionar o nome dela na propaganda eleitoral gratuita, se referindo a ela como alguém que ajudou o Betão a administrar a cidade nestes primeiro semestre. 


Só que existe outro detalhe: a advogada também não é uma figura politicamente admirada no próprio grupo. E neste caso, Betão, que já andava desabafando com os amigos próximos que estava sendo enganado pelo ficha suja, apareceu como a opção. Péssima, lógico, mas, como disse um aliado do Bel, nos bastidores, foi o jeito!


Agora caro leitor e cara leitora, por tudo que se acompanha na politica de Martinópole, brilha a certeza de que  a mentira é o elemento mais forte na constituição do grupo politico comandado pelo ex-prefeito James Bel. São toneladas de mentiras sendo despejada por cima dos eleitores de forma descarada. 


Ele - James Bel - não está nem aí pro impacto destruidor de suas mentiras na população. 


Foi por conta de uma mentira  que as eleições foram anuladas, levando o povo ao dessabor de um governo interino, que apenas fez campanha politica em 06 meses utilizando a máquina pública. 



Carlos Jardel