Depois de enganar eleitores mais uma vez, James Bel, ficha suja, coloca Betão na disputa pela prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de julho de 2021

Depois de enganar eleitores mais uma vez, James Bel, ficha suja, coloca Betão na disputa pela prefeitura



O ex-prefeito de Martinópole, ficha suja, James Bel, inelegível por 08 anos, colocou o vereador Betão  como candidato a prefeito e o ex-vereador Felipão como candidato a vice-prefeito.  Por que? Porque na semana passada, mais uma vez,  James Bel teve o seu registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral. Somente  por esse motivo. 


James Bel mentiu nas eleições do ano passado dizendo que poderia ser candidato e deu no que deu. Mesmo assim, nessa eleição suplementar,  ele continuou mentindo pros seus eleitores e, novamente, deu no que deu: candidatura barrada! 


Quanto ao Betão, candidato pior que ele só o James Bel mesmo. Visivelmente um analfabeto funcional e um incompetente para a função de prefeito. Inciou seu mandato interino em janeiro deste ano dando um calote nos servidores municipais temporários, referente ao salário de dezembro.


Além de mentir muito, igual ao seu dono politico, Betão estagnou o andamento administrativo de Martinópole em vários setores, principalmente na área da saúde. 



Carlos Jardel