Martinópole - Betão mente descaradamente em rede social sobre pagamento de servidores referente ao mês de dezembro de 2020 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 16 de julho de 2021

Martinópole - Betão mente descaradamente em rede social sobre pagamento de servidores referente ao mês de dezembro de 2020




O prefeito interino de Martinópole, vereador Betão, disse nas redes sociais que sua gestão pagou o salário referente a dezembro de 2020 a todos os servidores que apresentaram comprovante de trabalho.  Só que a afirmação do interino é mentirosa. Vários servidores que apresentaram a documentação exigida pela gestão e até o dia de hoje não receberam seus respectivos vencimentos. 





Moézio Martins desmentiu o prefeito apresentando provas e o desafiou a prestar o comprovante de pagamento: 


 "Eu [Moézio], assim como outros também, entreguei a documentação exigida por eles e até hoje nada do dinheiro cair na conta. Diante o exposto apresento a todos as provas que entreguei minha documentação e CONVIDO o Sr Prefeito para um ESCLARECIMENTO, ou melhor, APRESENTAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO efetuado, pois esclarecimento não paga dívida". 





Documentos 






Outro internauta aproveitou a polemica para também desmentir e alfinetar o prefeito Interino: " "não pagou só  por politicagem".






Alfinetada


Se o Betão tiver vergonha na cara - porque depois de uma sabatina dessa nas redes sociais - ele manda pagar os ex-servidores. Bom, mas isso é se ele tiver vergonha na cara.


Carlos Jardel