Irresponsável e desonesto - James Bel provoca aglomeração em evento ilegal de campanha e Policia Militar intervém - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 10 de julho de 2021

Irresponsável e desonesto - James Bel provoca aglomeração em evento ilegal de campanha e Policia Militar intervém


A matéria é do Jornal Diário do Nordeste


A Polícia Militar (PM) dispersou, na tarde desta sexta-feira (9), uma aglomeração formada durante um "adesivaço" promovido pelo candidato James Bel (Progressistas), que disputa a Prefeitura de Martinópole, no interior do Ceará, na eleição suplementar no dia 1º de agosto.


A reportagem do Diário do Nordeste tentou contato com James Bel pelos números anexados ao registro da candidatura, mas as ligações não foram atendidas.


De acordo com o tenente-coronel Eduardo Guedes, comandante da Companhia Independente de Camocim, a PM fazia patrulhamento quando notou a movimentação do grupo de apoiadores no "adesivaço". Ele calcula que cerca de 100 pessoas foram dispersadas.


Imagens do local mostram várias pessoas andando pelas ruas sem máscara de proteção, durante o evento político. Outras, que estavam de moto, não usavam capacete.


NOVA ELEIÇÃO EM MARTINÓPOLE


A nova eleição em Martinópole foi marcada porque James Bel, que é o atual gestor municipal da cidade do Litoral Norte, teve a candidatura barrada em definitivo pela Justiça Eleitoral em 2022