Corpo de mulher encontrado na zona rural de Granja é de jovem de Jijoca de Jericoacoara que estava desaparecida - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 28 de julho de 2021

Corpo de mulher encontrado na zona rural de Granja é de jovem de Jijoca de Jericoacoara que estava desaparecida



Foi confirmado nesta quarta-feira (28), que o corpo localizado na terça-feira (27), em um matagal na zona rural de Granja (CE), era da jovem Estherfany Paula dos Santos, de 17 anos de idade.


A jovem, que é mãe de um recém nascido, estava desaparecida desde domingo (25), quando foi vista pela ultima vez na Vila de Jericoacoara, em Jijoca, onde residia, desde então não se tinha mais informações sobre seu paradeiro.


Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, após a localização de um corpo do sexo feminino, na manha desta terça (27), em um matagal na localidade de Paraizinho, zona rural do município de Granja (CE), os familiares da jovem foram alertados e seguiram até a sede do Instituto Medico Legal (IML), em Sobral, (CE), onde foi feito o reconhecimento da jovem.


O corpo encontrado estava em avançados sinais de decomposição, e não era possível indicar a causa da morte, mas há suspeita que a vitima tenha sido assassinada, e o corpo desovado naquele local.


O enterro da jovem deve ocorrer assim que o corpo retornar para Jijoca de Jericoacoara (CE).


A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o caso. (Via Portal Vale do Acaraú)