Camilo se manifesta sobre ação de PMs que baleou criança e jovens em Hidrolândia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de julho de 2021

Camilo se manifesta sobre ação de PMs que baleou criança e jovens em Hidrolândia

 


O governador Camilo Santana usou as redes sociais, neste domingo (11), para informar que determinou a investigação e o afastamento de dois PMs que balearam uma criança e dois jovens em Hidrolândia.


“Sobre esse lamentável episódio ocorrido em Hidrolândia, com três pessoas baleadas numa ação policial, inclusive uma criança, informo que, de imediato, determinei ao secretário da Segurança e ao comandante da PM rigor absoluto na investigação, bem como à secretária de Proteção Social apoio às vítimas. Foi instaurado inquérito e os policiais afastados imediatamente das ruas. Lamento profundamente o ocorrido”, escreveu Camilo.


Entenda


Segundo informações do DN, uma criança e dois jovens foram baleados por policiais militares enquanto saíam de um campo de futebol na noite de sexta-feira (9) em Hidrolândia. De acordo com a família, um dos homens perdeu o olho direito, e o outro corre o risco de ficar paraplégico. Já o menino, de dez anos, está internado com a bala alojada no pescoço.


A PM informou que a composição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que estariam em um carro escuro. Um veículo, com as mesmas características repassadas, foi localizado trafegando com os faróis desligados no bairro Nova Hidrolândia, de acordo com o relato da equipe. Foi nesse veículo que as pessoas foram baleadas.


Ainda segundo o DN, uma parente de uma das vítimas (identidade preservada) e amiga das demais relatou que a irmã da criança – grávida de gêmeos -, o namorado dela e dois amigos do casal levaram o menino a um campo de futebol da cidade para estourar bombinhas de São João.


Veja post de Camilo



Ceará News 7