Perseguição - Empresário Paulo da Funerária tem projeto de escola náutica barrado pela prefeitura de Camocim - Revista Camocim















sexta-feira, 18 de junho de 2021

Perseguição - Empresário Paulo da Funerária tem projeto de escola náutica barrado pela prefeitura de Camocim



O empresário camocinense Paulo Roger, conhecido como Paulo da Funerária, gravou um áudio e espalhou nos grupos de whatsapp informando que seu projeto de escola náutica em Camocim foi barrado pela prefeitura de Camocim, sob alegação de estar prejudicando o meio ambiente. 


O empresário informou que tomou todas as medidas legais para desenvolver o empreendimento, inclusive junto a Capitania dos Portos e  lembrou que essa foi a segunda vez que ele tentou investir em Camocim, mas que foi barrado "por políticos que não tem interesse em desenvolver o turismo no município".


"Tem pessoas falando que querem que o turismo acontece, mas sou franco em dizer: não existe nada disso!. É só ilusão!, empurrando com a barriga, para que na próxima campanha politica venham fazer as mesmas reações", disse Paulo Roger conotando estar sendo vitima de perseguição politica. 


"Penso em noite dia que nosso turismo aconteça, mas a gestão atual só entra para prejudicar as pessoas do bem, que pensa no povo, que  pensa em gerar emprego", disse.


Confira o áudio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário