O Ricardo Salles versão Barroquinha!!! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de junho de 2021

O Ricardo Salles versão Barroquinha!!!

 



Para quem não conhece Ricardo Sales, esse senhor foi Ministro do Meio Ambiente do Presidente Bolsonaro. Na sua gestão, posava de protetor do meio ambiente, mas nos bastidores entregou a Amazônia aos madeireiros e facilitava o tráfico de madeira, pelo menos é a denuncia que pesa sobre seus ombros. 


O que isso tem haver com Barroquinha? Só tudo!


Recentemente o prefeito Jaime Notinha Veras publicou nas redes sociais da prefeitura municipal seu ato heroico de plantar palmeiras dentro de pneus. Se não bastasse, a nota sinaliza que estava ocorrendo uma "transformação na entrada do Distrito de Bitupitá".


Alfinetada


Ora, quem é de Bitupitá e viu a cena, deve ter lembrado dos 50 coqueiros derrubados pelo atual prefeito em 2000, que lhe rendeu um processo do Ministério Público Federal AQUI e AQUI  no qual ele foi condenado ao pagamento de multa pelo crime ambiental praticado AQ. Multa esta não paga espontaneamente -  porque como todos sabem em Barroquinha,  o gestor  não paga nem promessa, imagina conta pública, mas que acabou sendo paga na marra, com o leilão do seu carro.


Pelo visto o Prefeito está levando a vibe ambiental à sério, porque está plantando palmeiras e deixando o mato tomar conta das ruas e distritos de Barroquinha...


Se uns pneus pintados na entrada de alguma coisa fosse sinal de transformação: como deveríamos chamar as borracharias?


E o eleitor enganado, ser que já teve vontade de dar uma busca e apreensão no Prefeito, para saber onde está o emprego prometido?


Carlos Jardel