Granja zera internações por Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de junho de 2021

Granja zera internações por Covid-19

 


O município de Granja está há 48h sem registrar casos de internações por Covid-19. Ao todo,  apenas 04 granjenses se encontram em unidades hospitalares de Sobral em processo de recuperação da doença . De acordo com dados do Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (24), 31 pessoas se encontram em isolamento domiciliar. 


Granja, desde o início da pandemia, tem investido em testes rápidos, equipamentos para tratar dos pacientes, medicamentos e importantes medidas decretadas pelo governo municipal a fim de cuidar da saúde pública.


Já nesta fase de vacinação, o município tem desenvolvido com eficiência o plano de imunização, atingindo todas as metas de forma exemplar, sem aglomerar e sem proporcionar transtorno para o público. 


"Não temos medido esforços pra garantir a vacinação a todos os granjenses o mais rápido possível", comemorou a prefeita Juliana Aldigueri ao postar fotos do mutirão de vacinação de pessoas de 30 a 45 anos, realizado ontem (23) no Ginásio Arrudinha. 


A prefeita, em todas as ocasiões, registra agradecimento a todos os servidores da linha de frente. 


"Obrigado a todos os nossos profissionais de saúde que com muita dedicação fazem da saúde pública de Granja referência". 


Carlos Jardel