Dayany do Capitão se filia ao Republicanos e vai concorrer para deputada federal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dayany do Capitão se filia ao Republicanos e vai concorrer para deputada federal



Dayany Bittencourt, esposa do deputado federal Capitão Wagner (PROS), oficializou nesta quarta-feira (23) sua filiação ao Republicanos Ceará. O evento aconteceu em Brasília e o ato foi oficializado pelo presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira, e pelo presidente da legenda no Ceará, vereador Ronaldo Martins. Estiveram presentes também o deputado federal Capitão Wagner (PROS), o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), o deputado estadual soldado Noelio (Pros), o vereador Sargento Reginauro (Pros) e outras lideranças políticas.


O presidente do Republicanos no Ceará, vereador Ronaldo Martins, viu a filiação de Dayany ao partido com muita alegria e satisfação. “Ela sempre realizou relevantes trabalhos sociais e chega ao nosso partido com muito empenho e dedicação para somar conosco para as eleições no próximo ano. Tenho certeza que ela vai surpreender muita gente nas urnas”, destacou.


Dayany Bittencourt é cearense e bastante atuante em projetos sociais. Ela encabeçou projetos no artesanato, culinária, prática de exercícios físicos para os mais carentes, além de ações para o grupo da melhor idade. “Estou muito feliz! No Republicanos quero contribuir para a política do meu estado e do meu país, tão carentes de representantes sérios e de ações concretas e de resultados positivos para o nosso povo”, destacou Dayany.


Em 2022, ela concorre para a Câmara dos Deputados e Wagner para o Abolição.


Em tempo


O nome de urna dela será Dayany do Capitão.


Ceará News 7