Deputado Romeu, prefeita Juliana e Júnior Fontenele articulam implantação de um Polo da Faculdade Americana Latina na Região - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de junho de 2021

Deputado Romeu, prefeita Juliana e Júnior Fontenele articulam implantação de um Polo da Faculdade Americana Latina na Região


O deputado estadual Romeu Aldigueri, juntamente com a prefeita de Granja Juliana Aldigueri e o ex-prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele estão trabalhando para implantar na Região um polo da  Faculdade América Latina -  FAL. Um reunião no dia de ontem (15) com o Diretor geral da instituição, Ibrahim Soares, e com a Diretora Acadêmica, Carol Mergulhão, encaminhou o projeto rumo a sua concretização. 



A Faculdade América Latina, conforme publicação do deputado, possui centenas de cursos de graduação e pós-graduação presenciais e também a distância. 



"Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e oportunizar a geração de emprego e renda e conhecimento principalmente dos mais jovens", enfatizou Romeu Aldigueri.



Carlos Jardel