Dia 1° de maio em Camocim marcado por crimes contra a saúde pública cometido por autoridades. - Revista Camocim

domingo, 2 de maio de 2021

Dia 1° de maio em Camocim marcado por crimes contra a saúde pública cometido por autoridades.


Procurador geral Alexandre Maia, Coordenadora Regional de Educação Elvira Veras, Secretário de Ação Social Kleber Trévia, Blogueiro Tadeu Nogueira bebendo e aglomerando em calçada de bar e sem máscaras. 





Apesar de estar decretado isolamento social rígido ou seja lockdown aos finais de semana em todo o estado do Ceará e também decretado pelo município de Camocim, as autoridades acima mencionadas rasgam e descumprem as normas sanitárias municipais e estaduais. 


O mais grave é que os mesmos são pessoas que tem que dar o exemplo como servidores públicos e cargos de confiança do governo estadual e municipal e não o fazem. 


Recentemente, a filha do Dep Sérgio Aguiar foi demitida da coordenação regional do SAMU por estar aglomerando em pleno período de lockdown. 


Vamos ver como irá se posicionar a prefeita Betinha em relação ao procurador geral do município Dr Alexandre Maia e ao Dr. Kleber Trévia, Secretário Municipal De Ação Social? 


Como irá proceder a Secretaria Estadual de Educação Professora Eliana Estrela em relação a Elvira Veras que descumpre o decreto do governador Camilo Santana e dar péssimo exemplo aos  alunos da região norte do estado ?


E quanto ao Ministério Público, Dr Evânio Matos ficará omisso ou cumprirá seu papel constitucional? 


Com a palavra os envolvidos nesse crime e escândalo de péssimo exemplo pra nossa sociedade e atentado à saúde publica no dia em que Camocim ultrapassa os 5.000 casos positivos de COVID-19, 136 óbitos e mais de 600 doentes e suspeitos.



Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário