Dia 1° de maio em Camocim marcado por crimes contra a saúde pública cometido por autoridades. - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 2 de maio de 2021

Dia 1° de maio em Camocim marcado por crimes contra a saúde pública cometido por autoridades.


Procurador Geral, Alexandre Maia, Coordenadora Regional de Educação, Elvira Veras, Secretário de Ação Social, Kleber Trévia, Blogueiro Tadeu Nogueira bebendo e aglomerando em calçada de bar e sem máscaras. 





Apesar de estar decretado isolamento social rígido, ou seja; lockdown, aos finais de semana, em todo o estado do Ceará, e também decretado pelo município de Camocim, as autoridades acima mencionadas rasgam e descumprem as normas sanitárias municipais e estaduais. 


O mais grave é que os mesmos são pessoas que tem que dar o exemplo como servidores públicos e cargos de confiança do governo estadual e municipal e não o fazem. 


Recentemente, a filha do Deputado Sérgio Aguiar foi demitida da coordenação regional do SAMU por estar aglomerando em pleno período de lockdown. 


Vamos ver como irá se posicionar a prefeita Betinha em relação ao Procurador Geral do Município Dr. Alexandre Maia e ao Dr. Kleber Trévia, Secretário Municipal De Ação Social!? 


Como irá proceder a Secretaria Estadual de Educação, Professora Eliana Estrela, em relação à Elvira Veras, que descumpre o decreto do governador Camilo Santana e dar péssimo exemplo aos  alunos da região norte do Estado?


E quanto ao Ministério Público, Dr. Evânio Matos, ficará omisso ou cumprirá seu papel constitucional? 


Com a palavra, os envolvidos nesse crime e escândalo de péssimo exemplo para nossa sociedade e atentado à saúde pública, no dia em que Camocim ultrapassa os 5.000 casos positivos de COVID-19, 136 óbitos e mais de 600 doentes e suspeitos.


Carlos Jardel