Chuva e ventania destroem teto de igreja evangélica no bairro Parque Dois Irmãos - Revista Camocim

sábado, 1 de maio de 2021

Chuva e ventania destroem teto de igreja evangélica no bairro Parque Dois Irmãos

 


A chuva e a ventania destruíram o teto da igreja evangélica Assembleia de Deus Canaã, localizada no Conjunto Tupãmirim, no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (30).


Na ocasião, os fios da rede elétrica foram atingidos, e algumas casas ficaram sem energia elétrica. Ninguém ficou ferido.


No começo da manhã deste sábado (1), algumas ruas permanecem sem eletricidade, mas técnicos da Enel Distribuição Ceará estão no local realizando a manutenção dos equipamentos atingidos. 


"Eu estava estudando, fazendo trabalhos da faculdade, quando escutei o barulho e logo ficamos no escuro. Agora pela manhã ainda estamos com tudo desligado em casa", diz o supervisor de loja Heleno de Freitas, morador local. De acordo com testemunhas, a estrutura cedeu por volta das 23h, durante a chuva, que foi acompanhada de ventania e trovões naquela região.


"Eu supus que fosse aqueles raios horizontais, e só vim perceber que era isso aí quando a vizinhança acordou", explicou um morador, que não quis ser identificado.


Uma composição da Polícia Militar esteve na Rua Cento e Dois, onde a igreja evangélica é situada.


O Diário do Nordeste entrou em contato com a Enel Distribuição Ceará, para saber quando a energia será restabelecida naquela região, e aguarda resposta.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário