Advinha qual o gabinete mais importante da prefeitura de Camocim? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de maio de 2021

Advinha qual o gabinete mais importante da prefeitura de Camocim?



Passado praticamente 05 (cinco) meses desse "Camocim do Presente e do Futuro,  o que se constata nessa curta linha do tempo é o fato de que o gabinete administrativo da prefeitura de Camocim de maior importância passou a ser o da Ouvidoria e não o Gabinete da Prefeita. Isso porque Monica Aguiar e Sérgio transferiram seus tronos para lá, deixando no gabinete da prefeita apenas a caneta sem poder, que serve tão somente para assinar oficios, decretos e outros documentos burocráticos que chegam pensados,  elaborados  e bem "mastigados" com ordem expressa em  anexo para o mero autógrafo da professora.  


Não tem mistério: manda no governo municipal de Camocim quem nunca saiu de cena  e  quem nunca entregou a  caneta,  o trono e a coroa - Sérgio e Monica - .  Já quem se elegeu prefeita - Betinha - apenas recebeu o diploma de papel e o direito a ser fotografada com destaque - não exclusivo - nos eventos de governo, numa situação notadamente constrangedora e que rebaixa para coadjuvante a figura protagonista, pelo menos em tese, de Prefeita. 


Betinha não pensa e não decide nada  com sua equipe de Governo. Bom, ele nem ao menos escolheu sua equipe. Escolheram pra ela...


Carlos Jardel