"Vou disputar esse coração bondoso do Camilo", afirma Lula sobre relação com governador do Ceará - Revista Camocim

quinta-feira, 15 de abril de 2021

"Vou disputar esse coração bondoso do Camilo", afirma Lula sobre relação com governador do Ceará



Em entrevista nesta quinta-feira, 15 de abril (15/04), na rádio O POVO CBN o ex-presidente Lula (PT)  falou sobre sua relação com o governador Camilo Santana (PT) e como pretende se posicionar nas eleições de 2022 com um eventual cenário em que o gestor divide-se entre apoiá-lo ou seguir em defesa do ex-governador Ciro Gomes (PDT) na disputa presidencial. 


Lula lembrou da primeira eleição de Camilo para governador do Ceará, o qual não contou com seu apoio e disse que o o chefe do Executivo estadual "não tem compromisso com ele". Contudo, o ex-presidente prometeu buscar apoio para o próximo ano. 


"Ele não tem compromisso comigo. Por que ele vai me apoiar se eu não apoiei ele? Vamos ver o que vai acontecer em 2022. Vamos ver se eu vou ser candidato. Vamos ver o que o Camilo quer ser. O Camilo é um companheiro que ele pode crescer, ele pode ter aspirações maiores para ser candidato a presidente. Eu continuo gostando do Camilo ele estando ou não com o coração dividido. Eu vou disputar esse coração bondoso", disse Lula.


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário