Camocim mantém proibido transporte intermunicipal e comércio não essencial funcionará de 08h às 14h - Revista Camocim

domingo, 11 de abril de 2021

Camocim mantém proibido transporte intermunicipal e comércio não essencial funcionará de 08h às 14h


Em decreto publicado na noite deste domingo, 11, a Prefeita de Camocim, Elizabete Magalhães, prorroga as medidas de isolamento social no município de Camocim, flexibilizando atividades econômicas e comportamentais no município. O decreto entra em vigor a partir das 0h desta segunda-feira, 12. 


Entre as medidas, estão autorizadas as “atividades comerciais não essenciais no horário de 8h às 14h de segunda a sexta-feira com limitação de 25% da capacidade de atendimento simultâneo” podendo funcionar por delivery fora desse horário. 


O funcionamento do Mercado Público municipal se mantém no horário de das 6h as 12hs. 


Continua restrito a entrada de pessoas não residentes, salvo para questões específicas, bem como proibido o acesso do transporte intermunicipal no território camocinense. 


Alguns termos do decreto estadual de isolamento social foram seguidos pelo município como a permissão para funcionamento de restaurantes no horário de 10h às 16h, com limitação de 25% da capacidade. 


Liberação de atividades religiosas em templos com limitação de 10% da capacidade da instituição. 


Autorizados as atividades de ensino presencial em Camocim para crianças do infantil do 4º e 5º ano letivo e 1º e 2º ano do fundamental, observando a limitação máxima de 35% da capacidade. 


O decreto tem validade até o próximo dia 18 de abril, sujeito a alterações. 


Continuaremos nos próximos post’s. 


André Martins

Camocim Portal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário