Vereador Reginaldo Jeri reconhece erro e pede desculpas durante Sessão Legislativa - Revista Camocim
















sexta-feira, 19 de março de 2021

Vereador Reginaldo Jeri reconhece erro e pede desculpas durante Sessão Legislativa



O vereador Reginaldo Jeri (PSC), do município de Jijoca de Jericoacoara, durante Sessão Legislativa Remota da Câmara Municipal, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), reconheceu ter errado quando participou de reunião com moradores da comunidade de Lagoa Grande, no último dia 04 de Fevereiro, descumprindo as medidas sanitárias decretadas pelo Governo do Estado. 


De forma decente, o vereador que é da base de situação, pediu desculpas aos jijoquenses, em especial aos moradores da comunidade e afirmou que, "em momento algum", pensou em prejudicar os moradores. Ele também pediu desculpas ao prefeito Lindbergh Martins pela exposição de seu nome na matéria públicada pelo Revista Camocim. 






Do blog


Diferente de muitos políticos, que esbravejam quando tem seus nomes expostos pela imprensa, o vereador Reginaldo mostrou decência ao reconhecer o erro e pedir desculpas de forma pública. É desse tipo de comportamento - dentre outras posturas de suas autoridades - que a sociedade precisa se alimentar. 


O parlamentar mostrou ainda ter caráter cristão. Na sua fala, disse não ter alimentado ódio ou rancor e ainda pediu que Deus abençoasse o serviço do Revista Camocim. 


Em tempo


Que Deus abençoe o serviço do vereador, para que exerça seu mandato com fidelidade ao povo. É o que desejamos. 


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.