Transporte Universitário - prefeito copia projeto da oposição que já tramita na Câmara desde fevereiro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 9 de março de 2021

Transporte Universitário - prefeito copia projeto da oposição que já tramita na Câmara desde fevereiro

Projeto dos vereadores contempla universitários  cursistas técnicos de Camocim e Parnaíba.  Proposta do prefeito é apenas para universitários e não cita as cidades. 




O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, de forma oportunista, protocolou um projeto que já tramita na Câmara de Vereadores, tratando de assegurar transporte gratuito para universitários do município.  


O projeto, na realidade, é de autoria dos vereadores da bancada de oposição, que inclusive  chegou a ser lido no último dia 19 de fevereiro, durante  sessão ordinária do legislativo municipal. 


Os vereadores do prefeito, também de forma oportunista, copiaram o projeto e enviaram pro prefeito, que se fez de desentendido e protocolou ontem (08) um semelhante. 


Jaime Veras deveria, no mínimo, ter pedido para que o projeto de autoria da oposição fosse retirado de pauta, para que o mesmo pudesse enviar direto do Executivo.  No entanto, preferiu bancar a desonestidade. 


Contudo, existe uma diferença entre as matérias. É que o projeto dos vereadores é mais detalhado e contempla além dos universitários de Camocim e Parnaiba (PI), os estudantes de cursos profissionalizantes. 


Já a proposta do prefeito é restrito aos acadêmicos e não menciona as cidades em que eles estudam.

Confira abaixo a Ata da Sessão Legislativa  que  comprova a proposta da oposição protocolada no mês de fevereiro. 




 
Carlos Jardel