O povo que se lasque ! - Revista Camocim

Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente


Clique na imagem para obter mais informações



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional




segunda-feira, 1 de março de 2021

O povo que se lasque !


Enquanto a população reclama dos problemas de restrições impostas pelos governos, por conta da Pandemia de Covid-19 , sem que as pessoas possam elaborar e executar momentos de lazer ao lado dos familiares, eis que em total respeito aos decretos sanitários e de isolamento social, surge na Praia das |Moreias o casal Sérgio e Monica Aguiar, respectivos  ex-prefeita e atual Ouvidora da prefeitura de Camocim e deputado estadual.  

A foto deveria ter a seguinte legenda " e o povo que se lasque".  Ou então "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" 


Juro que não sei qual foi a parte que esses políticos não entenderam  sobre serem os primeiros a dar o bom exemplo nessa pandemia. 


As autoridades públicas precisam ser o bom exemplo. Se eles dizem: "Fique em Casa" e só saiam pra rua  em caso de necessidade ou para uma atividade essencial, então tem que ficar em casa, e não ficar por ai, passeando como se não estivesse acontecendo nada. 


Carlos  Jardel