Concluído, Conjunto Habitacional do Jardim das Oliveiras e cidade com Deus, ainda não foi entregue - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de março de 2021

Concluído, Conjunto Habitacional do Jardim das Oliveiras e cidade com Deus, ainda não foi entregue

Famílias contempladas reclama da falta de informações por parte da prefeitura, que durante a campanha eleitoral  do ano passado faziam forte propagando do conjunto para angariar votos. 

O Conjunto Habitacional Bonito III, obra realizada com dinheiro do Governo Federal,  do Minha Casa Vida  - Trezentas casas populares no  Bairro Jardim das Oliveiras e Bairro Cidade com Deus - ainda não foi entregue para os moradores apesar da forte propaganda feita pela pela prefeitura no ano passado, tempo de campanha eleitoral. 


Populares relatam que "no quente das eleições as casas não saiam da boca" de algumas cabos eleitorais da ex-prefeita Monica e da então candidata Betinha. Era uma das propagandas mais fortes da campanha.


"Hoje, a gente vai na prefeitura e eles não sabem mais de nada. Não dizem nada e nem querem atender a gente. São 300 famílias querendo saber de alguma resposta", disse uma camocinense contemplado com uma das residências.


Em tempo

O Revista  Camocim obteve a informação de que a obra foi concluída e aguarda apenas uma vistória da Caixa Econômica Federal para que o procedimento de entrega seja realizado. Isso deve acontecer até o final do mês de março deste ano (2021)


Carlos Jardel