Policial Militar camocinense é promovido ao quadro de oficiais da PMCE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Policial Militar camocinense é promovido ao quadro de oficiais da PMCE


Em solenidade virtual comandada pelo Governador Camilo Santana durante a manhã desta quarta-feira, 03, foi promovido ao Posto de 2º Tenente da Polícia Militar do Ceará o camocinense Marcos Antonio do Nascimento da Silva, lotado na Companhia da PM de Camocim.


O aludido oficial ingressou como Soldado na gloriosa PMCE no ano de 1993. Seis anos depois, em 1999, passou para a graduação de Sargento após obter vaga no antigo CFS – Curso de Formação de Sargento. Em 2013 passou para a graduação de Subtenente após conclusão do CHST – Curso de Habilitação de Subtenente. Já em 2020 concluiu com êxito o CHO – Curso de Habilitação de Oficiais, e então foi promovido ao Posto de 2º Tenente da PMCE na manhã desta quarta-feira, 03.


Como já informamos, o Tenente Marcos atualmente está lotado na Companhia da PM de Camocim, no entanto, já desempenhou sua atividade policial com muita abnegação na região de Sobral e toda Serra da Ibiapaba.


Irmão


O Tenente Marcos é irmão do Sargento da PM Flávio, camocinense, que também é editor do blog Camocim Policia 24h, autor desta matéria AQUI


"O Tenente Marcos é um oficial exemplar, disciplinado, correto... possui uma conduta ilibada. Sinto um orgulho imenso do profissional que sempre foi. É nele que procuro me espelhar e seguir como exemplo por ser uma pessoa humilde, íntegra e honesta, como também por tamanha dedicação a causa da segurança pública". Disse o irmão.



Via Camocim Policia 24h