Mais uma morte por Covid-19 é registrada em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Mais uma morte por Covid-19 é registrada em Camocim


O boletim epidemiológico da Covid-19, atualizado no último domingo, 21 pela secretaria municipal de saúde de Camocim, aponta um novo óbito e novas internações por coronavírus. Os números mostram um leve recrudescimento da pandemia no município.


Segundo dados do boletim de hoje, Camocim chegou a 86 mortes, 31 pacientes infectados em isolamento domiciliar, 77 casos em investigação e 5 pessoas em internadas em leitos hospitalares. Os números mostram uma variação pra cima dos casos covid-19 no município.


Atualmente, a cidade vive um regime de isolamento social considerado o mais rígido do ano que prevê a restrição do horário de funcionamento do comércio de produtos e serviços, além do toque de recolher. As medidas foram recomendadas pelo Governador Camilo Santana e acatadas pelo governo municipal.


Outro fator preocupante é o índice de ocupação de leitos de UTI que chegou a 100% na cidade de Sobral que acolhe pacientes do interior. A situação obriga gestares a voltar a discutir a possibilidade de uma prorrogação de tais medidas ou, até, um provável Lockdown.


André Martins

Camocim Portal de Noticias