Granja - Mototaxista reage a assalto, imobiliza criminoso e aciona a Polícia Militar - Revista Camocim















segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Granja - Mototaxista reage a assalto, imobiliza criminoso e aciona a Polícia Militar



Um indivíduo foi preso por pm’s do destacamento de Granja durante a tarde de sexta-feira, 19, sob a acusação de tentativa de assalto. O acusado foi identificado como Enos de Araújo Oliveira, de 20 anos. 


Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, um mototaxista identificado como Antonio Ferreira estava em Camocim, ao lado do Posto Siena I, quando teria sido contratado pelo acusado para lhe deixar na cidade de Granja. O preço foi acertado e então seguiram viagem.


Já na entrada de Granja, nas proximidades do Motel Cekisabe, o acusado ainda na garupa da moto teria dado uma gravata no mototaxista e encostado os dedos em suas costas fazendo sugesta de estar armado com revólver. O mototaxista desconfiou que não era arma de fogo e então entrou em luta corporal com o acusado. Durante a luta o mototaxista conseguiu imobilizar o acusado e então a polícia foi acionada por populares. Uma equipe da PM chegou ao local e deu voz de prisão no suspeito. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de tentativa de assalto. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário