Senador Sá - Prefeito retira gratificação de servidores da saúde com aprovação da Câmara - Revista Camocim















sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Senador Sá - Prefeito retira gratificação de servidores da saúde com aprovação da Câmara

Depois de exonerar servidores efetivos concursados, hoje (08), na primeira Sessão da Câmara de Vereadores de Senador Sá, o Prefeito já “ordenou” aos seu Vereadores -  os mesmos que já foram “agraciados” com Secretarias e Empregos Contratados e Cargos de Confiança -  a votarem 07 (sete) Leis, todas tirando direitos dos servidores públicos do município.

Uma destas leis subtraiu a gratificação de 40% que já havia sido efetivada por uma Lei de 2020,  Publicada no Diário Oficial do Estado (imagem abaixo). 

Dentre os massacrados estão os agentes de saúde, endemias, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas das Unidades Básicas de Saúde e Hospital. Servidores da Saúde, que  todos os dias se dedicam para melhor servir à população.

Sem lograrem exito, dezenas desses servidores compareceram à Câmara pra Protestar e pedir aos que deveriam ser representantes do Povo, os Vereadores, um pouco de respeito a até compaixão  para não aprovarem o projeto absurdo do prefeito.

Após algumas desculpas esfarrapadas no Plenário, os vereadores consumaram o que está sendo considerado um crime.

Em tempo 1 

Foi total a decepção dos servidores que nas eleições  depositaram grande expectativa ao Prefeito Bel Júnior, inclusive declarando voto a ele.

Em tempo 2

Durante a campanha, o prefeito prometeu o céu aos  servidores.

Em tempo 3

Agora, todos deverão acionar o Ministério Público e à Justiça pra reparar essa enorme injustiça.

Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.