Camocim-Ce: Operação entre PM'S do P.O.G e do Raio apreende menor acusado de matar estudante de 13 anos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Camocim-Ce: Operação entre PM'S do P.O.G e do Raio apreende menor acusado de matar estudante de 13 anos.



Em pouco mais de 12 horas a Polícia Militar apreendeu o menor acusado e deu uma resposta à sociedade 


Desde que aconteceu o homicídio bárbaro que ceifou a vida do estudante de 13 anos, fato ocorrido por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 04, no bairro Apossados, equipes policiais do P.O.G. e do Raio realizavam diligências à procura do menor infrator de iniciais A.K.C., 17 anos. 


O crime 


De acordo com as informações repassadas pelo próprio menor assassino aos seus familiares, ele teria saído para um "programa" com o estudante de 13 anos que era homossexual e que este lhe pagaria. O delinquente ainda teria informado que após terem terminado o programa a vítima teria dito que não tinha dinheiro pra lhe pagar, foi aí que ele teria se indignado e o matado. A polícia acredita que o menor assassino teria matado o garoto com pauladas, socos, chutes e ainda esganado. Após ter praticado o crime, o menor infrator ainda teria tentado enterrar o corpo do garoto. Vale ressaltar que o local onde aconteceu o sinistro foi em um terreno baldio com várias casas por perto. O corpo do estudante foi encontrado na posição de bruços, mãos amarradas para trás e despido. Havia marcas de sangue em seu rosto e hematomas pelo corpo. 


Apreensão 


Cumprindo as determinações do Tenente Coronel Eduardo, equipes do P.O.G. trabalhando em conjunto com equipes do Raio, passaram a diligenciar a procura do menor assassino. Durante todo o dia várias denúncias chegaram ao 190 informando sobre o paradeiro do infrator, no entanto, por volta das 14h40 várias ligações feitas ao 190 informava que o dito delinquente estaria chegando naquele momento na casa de sua mãe localizada na Rua Palestina, bairro Boa Esperança. A própria mãe do menor junto com outras pessoas o denunciaram para a polícia. As equipes policiais (P.O.G. e Raio) foram rapidamente ao local e cercaram toda a área. Teve início um pente fino no local e então o menor assassino saiu escalando muros, subindo telhados e atravessando quintais na tentativa de fugir, porém, foi apreendido momentos depois. 


Frieza  


Para os pm’s o menor confessou com a maior frieza o crime e detalhou. Teria dito que já tinha tido relações sexuais com a vítima anteriormente. Disse ainda que em todas as outras vezes teria recebido pagamento pelo programa e que desta vez o estudante de 13 anos não o pagou, por isso resolveu matá-lo. Disse ainda que o acordado pelo programa seria 50 reais, sendo que 30 reais seria pago logo após o ato e 20 reais no dia de hoje, segunda-feira, 04.  


Tentativa de linchamento  


Após ser capturado pela Polícia Militar, populares revoltados tentaram tomá-lo das mãos dos pm’s para fazer justiça com as próprias mãos e só não conseguiram por que o delinquente foi colocado no xadrez da viatura que saiu imediatamente do local.  


Na DPC, o menor foi enquadrado através de Ato Infracional compatível ao crime de homicídio qualificado e será transferido para uma Instituição para menores infratores em Sobral.


Informações do Camocim Polícia 24h.