Video denuncia construção irregular de barracas no Lago Seco - Revista Camocim

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Video denuncia construção irregular de barracas no Lago Seco


Um vídeo gravado por um popular denuncia a construção irregular de barracas de vendas no calçadão do Lago Seco, umas das mais importantes área de lazer de Camocim e um dos principais atrativos naturais da região.

As várias barracas estão sendo construído sem alvará de funcionamento e sem a devida inspeção sanitária. Apenas com a possível autorização verbal da prefeita Monica Aguiar, do deputado estadual Sérgio Aguiar ou de algum de seus secretários de Governo. 

As construções tiveram início durante o período de campanha eleitoral. A suspeita é de que a liberação tenha sido em troca de votos para a candidata Betinha. 
 
A ex-prefeita Ana Maria Veras chegou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais, cobrando providência das autoridades públicas do município e comparando as barracas com uma "favela".

O vídeo acima chegou ao primeiro escalão da prefeitura e foi motivo de polêmica nos bastidores. A prefeita Monica não se manifestou sobre o caso, dando a entender que concorda com a situação. 


Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário