Camocim-Ce: Faltando 8 dias para atingir a idade adulta, menor é apreendido acusado de tráfico no bairro Olinda. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Camocim-Ce: Faltando 8 dias para atingir a idade adulta, menor é apreendido acusado de tráfico no bairro Olinda.

Faltando apenas oito dias para atingir a idade adulta (18 anos), um menor escapou por pouco de descer para o presídio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. O menor de iniciais F.M.S., tem 17 anos, 11 meses e 22 dias e foi flagrado com uma considerável quantidade em drogas (210 gramas de crack e 174 gramas de maconha). 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h de sábado, 21, quando os pm’s do Raio realizavam patrulhamento pelo bairro Olinda, e receberam informações de que o dito menor já bastante conhecido da polícia, teria acabado de receber uma certa quantidade de drogas.

Com as informações em mãos, os pm’s se deslocaram até o local indicado, Rua Via Local II, bairro Olinda, e ao chegar no local a dona da casa (mãe do suspeito), autorizou a entrada dos militares justificando que não tinha nada de ilícito naquela casa. Os pm’s iniciaram as buscas e então o menor foi visto descendo de um muro no fundo de um quintal vizinho onde não reside ninguém.

Foi realizado uma busca e logo encontrado uma grande quantidade de drogas (maconha, crack), e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos o menor foi conduzido para a DPC de Camocim, onde o delegado plantonista fez contra o menor um Ato Infracional com base no crime de tráfico de drogas, sendo ele posto em liberdade em seguida.

Se “cair” em uma próxima vez, aí sim, ele irá conhecer um presídio. 

Informações do Camocim Polícia 24h.