Betinha desobedece decisão judicial, promove aglomeração e utiliza mini trio elétrico em evento politico na Olinda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 1 de novembro de 2020

Betinha desobedece decisão judicial, promove aglomeração e utiliza mini trio elétrico em evento politico na Olinda

Camocim - Ontem dia 31/10 o deputado Sérgio, a Prefeita Monica Aguiar e seus candidatos Betinha e Dr. Ismael desobedeceram a decisão  do Juiz Eleitoral Thales Pimentel  e realizaram um comício no bairro Olinda, aglomerando centenas de pessoas, utilizando um mini trio com som acima do permitido pela legislação eleitoral e expressamente proibido na decisão do Juiz Thales.

Ocorreu abuso do poder político e econômico. Desmoralização completa da Justiça Eleitoral. Omissão patente da Polícia Militar. Desequilibro do pleito eleitoral, inclusive, contrariando o Decreto do Governador Camilo Santana, colocando em risco à vida de milhares de pessoas e ainda após a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará ter anunciado que a área descentralizada de saúde da região de Camocim aumentou em 90,9% os casos de Covid-19, sendo o maior aumento do Estado.

 Sérgio Aguiar e seus candidatos mostram quem são. Pela perpetuação do poder vale tudo pra eles. Pouco importa as normas legais e sanitárias. Não estão nem aí pra vida das pessoas e não respeitam a democracia e nem a justiça.

O Promotor Público Eleitoral deverá  requerer a cassação das candidaturas de Betinha e Ismael, porque o que ocorreu na noite de ontem foi flagrante abuso de poder politico e econômico. 

Leia:


Carlos Jardel