Sem máscara, Bolsonaro pousa em Juazeiro do Norte e causa aglomeração - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Sem máscara, Bolsonaro pousa em Juazeiro do Norte e causa aglomeração

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou na manhã desta quinta-feira, 17, no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Rádio O POVO CBN Cariri, o presidente não usou máscara, obrigatória no Estado para evitar transmissões do novo coronavírus. A passagem de Bolsonaro também gerou aglomerações.

De Juazeiro, o presidente seguiu para o município de Coremas, na Paraíba, para participar da inauguração de uma usina fotovoltaica e divulgação do Programa de Eficiência Energética, no Complexo Solar de Coremas. A informação foi confirmada pelo próprio presidente através de suas redes sociais.

Na quarta-feira pela manhã, aviões da comitiva presidencial aterrissaram em Juazeiro e, à tarde, grades de contenção foram colocadas na entrada do saguão do aeroporto. É a segunda vez que Bolsonaro vem ao Cariri desde que assumiu o mandato, em 2019. A primeira foi no dia 26 de junho, quando inaugurou parte do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, em Penaforte.

Esta é a segunda visita do presidente à Paraíba. Ele já tinha ido ao estado paraibano em 2019 para participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

Informações do Jornal O Povo.